Seja bem-vindo
Barra Mansa,25/06/2026

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita

    agenciabrasil.ebc.com.br
    Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita


    Logo Agência Brasil

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último domingo (21) e que elegeram o candidato de direita Abelardo de la Espriella como novo presidente do país.


    “Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo.”




    Notícias relacionadas:

    Na rede social X, Lula avaliou que a amizade entre Brasil e Colômbia “transcende ideologias” e é fundamental para a superação de desafios comuns, como a preservação da Amazônia, o enfrentamento da pobreza e o combate ao crime organizado.

    “Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, concluiu o presidente brasileiro.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.